Produção e Direção
André Sobral
Formado em Direito, e com uma trajetória consolidada na área de marketing, iniciou sua carreira no audiovisual dirigindo e produzindo seu primeiro documentário Os Heróis do Brasil: Independência da Bahia (2014). Desde então, André segue uma pesquisa de assuntos contemporâneos através de personagens marcantes em narrativas ficcionais e documentais, estabelecendo parcerias com talentosos roteiristas, diretores e atores do mercado internacional.
Produção de Desenvolvimento
Leonardo Chagas
​Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, atua na área do audiovisual desde 2015 quando iniciou na Fundação Padre Anchieta - TV Cultura como roteirista de audiodescrição no setor de pós produção. Trabalhou na produção do documentário Babenco - Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, vencedor de melhor documentário no festival de Veneza e indicação brasileira ao Oscar em 2021, também participou no mesmo ano como convidado nos Premios Platino Industria de Cinema ibero-americano em Madrid.
Financeiro
Beatriz Muniz
Formada em Recursos Humanos, atua no mercado há mais de quatro anos e tem grande conhecimento na área financeira e administrativa.
​
Produção Executiva
Rodrigo Sarti Werthein
Formado em cinema pela EICTV, é produtor com 17 anos de experiência. Assina a produção de filmes de José Eduardo Belmonte, Ruy Guerra, Iberê Carvalho e Gabriela Amaral Almeida, entre outros. Produziu para GloboNews, ESPN, TNT e Futura, e assinou a produção executiva de séries para a Netflix, Disney e Globoplay. Entre os projetos de destaque como produtor executivo estão as primeiras temporadas de "De Volta aos 15", "Quebrando o Tabu" e "Betinho: No Fio da Navalha", primeira série brasileira selecionada nos festivais de Cannes e Berlim. Seu mais recente projeto é o novo filme de José Eduardo Belmonte, "Quase Deserto", filmado em Detroit, EUA. Rodrigo é fundador da UPEX - União Nacional de Produtores Executivos.
Comunicação e Marketing
Luiz Amaro Fortes
Formado em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, começou a carreira atuando nas áreas de marketing e redação publicitária. Aplicando experiências prévias nesses campos e também no audiovisual, atualmente atua na comunicação e marketing da Abrolhos Filmes.
Assistência de Produção Executiva
Maria Garé
Maria Garé é graduanda em Cinema e Audiovisual pela ESPM e trabalha como assistente de produção na Abrolhos Filmes. No cinema independente, foi Produtora Executiva do documentário "O Cinema que veio do Sol", premiado como Melhor Curta Estudantil Brasileiro no festival francês MegaCities ShortDocs e exibido na TV Cultura em dez/2022; do média-metragem "Cidade Natureza"; e do documentário "Canto dos Três Povos"; além de diversos outros curta-metragens universitários. Além disso, Maria também tem uma ampla vivência nas áreas da dança, teatro e produção de espetáculos, que complementam sua atuação no audiovisual.